segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Estréia!

Oláá! Janeiro..férias..téééédio! Nada melhor para criar um blog para falar sobre uma das coisas que eu mais gosto: cosméticos!
Não que eu entenda muito de maquiagem, de cremes para tal tipo de pele..mas eu sempre compro minhas maquiagens pela internet, e quem compra também entende a dificuldade na hora de comprar: se o produto é bom, se funciona, se a cor é legal..e é isso que eu pretendo mostrar aqui, um pouquinho das minhas maquiagens, o que eu gosto nelas, o que é eu acho ruim..
Espero que vcs gostem e aproveitem!

Para estreiar o blog, pensei em postar o meu item preferido de maquiagem, mas...eu não tenho um preferido! Sério, seria como pedir pra uma mãe escolher um dos filhos hahahah
Então resolvi postar algo que está sempre na moda: esmaltes
Pelo o que eu andei lendo por aí, a tendência primavera-verão 2010 são os esmaltes de cores vibrantes, como o azul royal, o rosa pink, o verde menta, o laranja, o amarelo, o roxo, enfim..tudo muito colorido!
Não sei se faz muito o meu tipo unhas tão chamativas. Não que eu use somente Nude, eu uso muito vermelho e vinho..mas para testar se a nova moda combina comigo, testei o esmalte Colorama - Linha Unhas Artisticas, cor: Azul Royal
E ficou assim:


As vezes me dá preguiça de ir ao salão e eu mesma faço minhas unhas, por isso sai essa maravilha ai de cima hahaha..mas deu pra ter uma idéia de como fica a cor na unha?
Eu até gostei, mas meu namorado, minha mãe, meu pai, minha sogra e minha depiladora acharam horrível e com tantas opiniões negativas eu resolvi tirar e passar um branquinho mesmo.

2 comentários:

  1. ahahahhahahaa pooo eu adoreii!
    ja que voce gosta desse azul.. vou comprar um que tem aqui.. acho que tu vai amaaar!

    ResponderExcluir