segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Victoria's Secret

Acabei de sair do banho e lembrei que eu PRECISO fazer esse post antes que eu me esqueça.
Que mulher nunca teve um creminho, um body splash da Victoria's Secret? Sempre que meu pai vai viajar eu faço uma lista dos produtos que eu quero pra ele trazer pelo Free Shop do aeroporto. E também é uma ótima opção de presentinho pras amigas, né?
Então, diante de tantas opções de fragrâncias, fica difícil escolher um..depois de testar quase todos os cheirinhos, consegui me apaixonar por esse aí da foto, o Berry Kiss. O que eu uso depois do banho é o "Ultra-Moisturizing Hand and Body Cream", que possui em sua fórmula Abacate, Amêndoa Doce e Oléos de Calendula. Mas seu aroma delicioso vem da Framboesa Selvagem, Rosas e de uma tal de Pralina (procurei saber o que é, mas parece que não temos uma tradução certa, é algo como/com amêndoa).
Esse então é o meu preferidinho. Antes o que eu mais gostava era o de Pêra, ou de Baunilha, mas não combina tanto com a minha pele, não deixa aquele frescor gostoso como o Berry Kiss e o Love Spell (outro muito bom da linha).
Os únicos que eu não recomendaria são o de Morango com Champangne e o Endless Love, acho os dois meio enjoados.
Quando eu quero dar um de lembrancinha pra alguém, eu escolho o Body Splash Pure Seduction, a maioria gosta ;)
Preço do produto da foto: U$11, no free shop

2 comentários:

  1. eu tenho um que tem cheiro de bala.. um azulzinho.. uma graça.. nao imagino o nome. :)

    ResponderExcluir
  2. o de morango com champagne é horrível... eu gosto do hidratante de pera, é ótimo!

    ResponderExcluir