terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Iluminador Facial



Fora o corretivo, o rimel e o blush, tenho outro artigo que não deixo de usar na hora de fazer maquiagem: o iluminador facial.
Antes de comprar o meu primeiro iluminador (o da foto), eu nem sabia do que se tratava, mas passeando por blogs lí muito sobre um tal de "Eyeko Cream".

Pra quem não sabe, a Eyeko é uma empresa britanica de cosméticos lançada em 2000, com a proposta de criar produtos fofos e com bons preços. O visual da marca lembra mangas japoneses, e você pode ficar até desconfiada na hora de comprar por achar que não são produtos de boa qualidade, mas não só eu como muitas blogueiras garantimos que se trata de produtos legais e eficientes, a preço acessivel.
O melhor de tudo é que a Eyeko além de vender seus produtos nas fármacias da Inglaterra, também vende nesse site para todo o mundo, sem cobrar frete. Mais legal ainda é que você pode utilizar o Ambassador Code E7636, e aí eles te enviam outro produto (como esmalte, balm, etc), totalmente gratis.

Mas voltando ao assunto do iluminador, aqui neste link explica direitinho pra que serve e como usar.
Se você se interessar, eu aconselho a comprar o tal do "Eyeko cream" (o da foto). Ele é um creme iluminador com textura bem leve, como um mousse, e não deixa com aquela sensação "melada". Muita gente mistura com a base, mas eu coloco direto no rosto e fica tudo lindo. Dá pra usar de dia e de noite (mas eu nunca uso maquiagem meeesmo de dia, no máximo um gloss e um blush), e deixa um brilhinho dourado, uma gracinha.
No site, está a venda por U$9 a embalagem de 28ml, o que dura horrores visto que você só precisa passar um pouquinho pra dar aquele efeito "sou linda, rica e famosa". Por falar em famosas, os iluminadores faciais dominam as passarelas e os rostos das estrelas. Vale a pena investir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário